Friday, March 23, 2007

Tesourinhos não-deprimentes IX

It's Friday :).
Bom fim-de-semana.

10 comments:

Anonymous said...

Já devias saber que não podes usar assim esta música...
Há direitos e deveres a cumprir!!
Pediste a devida autorização? :)

Joana Blu said...

Oooops! Pois é... Não pedi... Estou com algum receio das retaliações...
Mas enquanto não sou processada vamos animando a sexta-feira :)

Teresa Frias said...

Sem autorização ou não ... a minha sexta já está animada ! :)

bjs à mana e à noiva

niño said...


It's Friday, I'm in Love...
(THE CURE)


Beijinhos à noiva e à mana.
Beijocas Pipocas à namorada.

:)

Joana Blu said...

Ainda hás-de me explicar o que são «beijocas pipocas»... Beijocas estaladiças e crocantes? Se assim for, não sei o que pensa a namorada, mas eu prefiro-as com sal ;)

niño said...

Definição de Beijocas Pipocas:

São muito picantes.

Preparação

Um bocadinho de Sal, muita Pimenta,
Pimentos Padrón, Morangos com algum açucar, coentros q.b., Temaki do Terra, muito wasabi, mexilhões de Espanha...

Leve ao lume, deixe cozinhar 5 (cinco) ou 7 (sete) minutos.

Beijinhos

:)

Joana Blu said...

Pelos ingredientes, essas beijocas são «beijocas 9 semanas e meia»... Pelo tempo de cozedura parecem «beijocas lusco-fusco» :)

Anonymous said...

Preciso de dar esses ingredientes ao noivo....

Obrigada pelos beijinhos

niño said...

jomf:

Não tens que estar pelas 19:30 na Faculdade do Juízo?

Já chega de Bloggar.

Eu agora tenho que fazer (Interligação e Gestão de Redes - ambiente LINUX).

Aquele Abraço e Beijinhos :)

Teresa Frias said...

Pena só ter visto a receita agora ... Está brilhante :)