Wednesday, April 25, 2007

Lições de Anatomia Estética III

The Birthday Party, Act I, Stanley vs. Meg


Goldberg: What's your trade?
Stanley: I play the piano.
Goldberg: How many fingers do you use ?
Stanley: No hands!


Harold Pinter, The Birthday Party, Act II



Eva: Lemos para saber que não estamos sós. Mas que deixa mais obtusa para uma actriz, Eunice! Ler até tresler é parte da nossa profissão.
Eunice: É. Não sei. Também sempre li muito na companhia que tinha, sugestões, entusiasmos. E decorar não é ler, é meter no corpo. Implante cardíaco, literalmente. Saber de cor.

Maria Velho da Costa, Madame (versão de cena), Cena IX

1 comment:

niño said...

Adorava ver a Sra. Eunice num filme do David Lynch.Assim seria uma grandiosa obra prima do Cinema.

O EcleticSounds
não é para ser levado a sério (Eu rio-me deste pequenito projecto).
É um projecto de BLOG que serve para o meu estudo de Programação WEB.


Se reparares o produto BLOGGER nem passa segundo sei no W3.org
(Alguém me corrija se estiver errado)

Se vires o símbolo W3C num BLOGGER avisa-me porque assim passo a ser cliente habitual.


O BLOG (AaZ)
AaZ
está muito bem feito e o teu está aínda melhor.


Beijinhos :)