Thursday, February 1, 2007

Lendo Almada

Já uma vez entornei sem querer um bule de chá por cima dos Lusíadas e ficou muito melhor. Era chá de tília por causa do nervoso.

O jogo foi muito mais cheio de interesse do que tinha imaginado, mas a mais interessante de todas era precisamente a que jogava pior. Isto só pode acontecer no futebol feminino.

Eu gosto imenso dos jardins! e as flores são como eu, também gostam imenso dos jardins.
Se eu tivesse um jardim e fosse propriedade minha, à entrada punha este aviso: Apenas tem o direito de colher uma flor aquele que for capaz de morrer com ela!

Isto de ser moderno é como ser elegante: não é uma maneira de vestir mas sim uma maneira de ser.

Tão tremendo como ficar-se um simples ingénuo por toda a vida é perder a ingenuidade para todo o resto da vida.

Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa - salvar a humanidade.

No comments: